Última Marcha

(VÍDEO) Testamos o novo Volkswagen Nivus

Finalmente, o Volkswagen Nivus desembarcou em nossa garagem. Antes mesmo de chegar às lojas de todo o país, nós aceleramos a versão Highline, a mais completa, e a comparamos com a configuração de entrada, a Comfortline.

O Nivus, independentemente dos itens de série, conta com motor 1.0 turbo de 3 cilindros, 128cv de potência e 20,4 kgfm de torque. Equipado com câmbio automático de 6 marchas.

ASSISTA aO NOSSO TESTE:

Confira as versões:

Versão de entrada Comfortline com rodas 16 polegadas.

Comfortline (R$ 85.890)
6 airbags, assistente de partida em rampas, freios a disco nas quatro rodas, câmera de ré, controles de tração e estabilidade, direção elétrica, ar-condicionado, faróis e lanternas em LED, controle de velocidade, central multimídia com tela de 6,5 polegadas, sensor de ré, volante multifuncional e rodas de 16 polegadas.


Highline (R$ 92.290)
Com os mesmos equipamentos da versão Comfortline, adicionando ar-condicionado digital, acesso e partida com chave presencial, faróis de neblina em LED, controle de velocidade adaptativo, frenagem automática de emergência, central multimídia de 10 polegadas, bancos de couro, quadro de instrumentos digital, sensores de luz, chuva e estacionamento dianteiro, sistema de alerta de fadiga, alavancas de trocas de marcha no volante e rodas de 17 polegadas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários