Última Marcha

SPOILER! Honda mostra as novidades que estarão no Salão Duas Rodas 2019

A marca revelou quatro novas versões de motos e cinco conceitos.

A Honda, que sempre pilotou de braçada no mundo das motos, resolveu antecipar o Salão Duas Rodas 2019 e mostrou algumas novidades que estarão estacionadas, em seu estande, entre os dias 19 e 24 de Novembro.

Sem alterações mecânicas, os destaques seguem na direção do design. Ou melhor, das cores e dos adesivos. Os preços só devem ser revelados nos próximos meses.

NXR 160 BROS SPECIAL EDITION

Honda 160 Bross SE

A nova 160 Bros SE, agora, segue o DNA dos modelos da linha CRF, principalmente nas cores. O motor continua o mesmo 160 cc. Completam a lista os freios combinados, o farol de policarbonato com refletor multifocal e o painel digital. A previsão é de que as as vendas comecem no primeiro trimestre de 2020.

XRE 190 SPECIAL EDITION

XRE 190 SE

Seguindo nas aventureiras, a nova XRE 190 Special Edition chega com adesivos nas cores laranja, preto e cinza. Os diferenciais mecânicos permanecem com o motor de 190 cc, os freios combinados e a suspensão de longo curso. A XRE também tem previsão de chegada para o começo do ano que vem.

CB 250F TWISTER SPECIAL EDITION

CB 250F TWISTER SE

Tirando os conceitos, a CB 250F Twister SE foi a moto mais ousada apresentada no evento. Inspirada nos modelos de alta cilindrada, chega com essa cara “esportiva” e as rodas na cor laranja. De resto, é a moto que a gente já conhece. O painel é totalmente digital e as lanternas e piscas são em led. O motor é de 250 cc com transmissão de 6 marchas. A Twister, assim como todas da linha Special Edition, chega às lojas, no máximo, até março.

CG 160 TITAN S

CG 160 TITAN S

Inspirada na versão especial de 40 anos, a nova versão chega pra “goumetizar” a família CG. As atualizações ficam por conta das cores dos adesivos, das carenagens e das rodas, agora, vermelhas. O painel é digital e o motor segue o 160 cc flex. Nesse caso, as vendas já começam no mês que vem (dezembro).

CONCEITOS

Além de tudo que a gente mostrou nesses últimos dois minutos de texto, a Honda vai expor cinco conceitos no Salão Duas Rodas. Duas da Pop 110i, uma da NC 750 X, uma da XRE 300 e, por fim, um da Nova CB 1000 R.

POP VINTAGE

Pop Vintage

A Honda Pop, querida principalmente no Norte e Nordeste do país, ganhou uma roupagem VINTAGE. O conceito é voltado às pessoas que gostam de curtir uma praia. Com cores leves, adesivos e acabamentos em couro, o “brinquedo” deve fazer sucesso no salão.

POP RALLY

Pop Rally

A tricolor Pop Rally chega com pneus mais parrudos e uma carcaça preparada para um off-road leve. Misturando vermelho, branco e preto, o modelo ainda recebeu uma saída de escapamento mais alta. Só faltou a Honda ligar o motor pra gente escutar o ronco. 🙂

CB 1000 R

CB 1000 R

A café esportiva CB 1000 R, amada por uns e criticada por outros, ganhou um visual mais agressivo com pintura em tons de Preto Dark e amarelo. Até no guidão e nos bancos a turma do design colocou as mãos. Por outro lado, a potência e as tecnologias permanecem as mesmas.

XRE 300

XRE 300

Na XRE 300, a proposta é se aventurar com estilo. Os pneus são preparados para um off-road mais pesado. Já o motor e tanque ganharam proteções para reforçar a vocação estradeira. Gosta de viajar ? É só colocar tudo nos maleiros da marca GIVI.


NC750 X

NC750 X

Calma que o textão está acabando. É hora de falar do mais futurista de todos os conceitos: o NC750 X. Com grafismos na cor marrom, preto e cinza, a moto tem a cara de quem quer viajar longas distâncias. Chamam a atenção os acabamentos luxuosos e, também, os bagageiros diferenciados da GIVI.

Para ver essas novidades em detalhes, assista ao nosso vídeo e,claro, não deixe de comentar o que achou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários