Última Marcha

Yamaha NMAX ganha versão Star Wars

Nova versão da NMAX é limitada a 340 unidades de cada modelo

Modelo é limitado a 340 unidades e custa R$ 14.390

No meio de tantos lançamentos comuns, algo fora da curva. É assim que podemos definir o lançamento da Yamaha NMAX inspirada no filme Star Wars.

Limitada a 340 unidades para cada versão, o modelo especial terá duas opções. Uma inspirada na TIE-Fighter, nave do vilão Darth Vader, e outra na nave X-Wing Starfighter, de Luke Skywalker.

Veja o vídeo!

Os gráficos apresentam um desgaste proposital, que lembram as marcas de uso das naves do filme.

Tirando os adesivos, a NMAX é a mesma das outras versões. Painel digital, faróis de LEDs, ABS nas duas rodas, câmbio CVT e garantia de 4 anos. O motor também é o mesmo de 160 cilindradas, com potência de 15,1cv e 1,47kgfm de torque.

Gráficos lembram os das naves do filme

Os fãs mais atentos perceberão, ainda, que nas laterais há a inscrição “Edição Especial” escrito em Aurebesh, o sistema de escrita do universo Star Wars, que pode ser visto nas telas e monitores de espaçonaves e outros equipamentos nos filmes.

Outra exclusividade para quem comprar qualquer versão da edição limitada, é receber um poster enumerado e exclusivo.

Sorteio da primeira unidade

Em paralelo ao lançamento dessa Edição Limitada, a Yamaha promoverá um concurso para presentear o participante mais criativo com o NMAX Star Wars.

Para ganhá-lo, os participantes terão que enviar um vídeo de até 60 segundos contando por que merece ganhar o primeiro NMAX Star Wars da galáxia. O vencedor será revelado no site yamaha-motor.com.br/starwarsbrasil e nas redes sociais da marca.

Com preço de R$14.390, o modelo terá reservas feitas exclusivamente através do site yamaha-motor.com.br/starwarsbrasil a partir do dia 15 de setembro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias