Última Marcha

Volvo pagará um ano de energia elétrica de seus clientes

A marca sueca decidiu dar um estímulo a mais para o tema da eletrificação. A empresa lançou o Volvo Recharge Offer, que nada mais é do que reembolsar todo o valor gasto com o carregamento de seus veículos plug-in hybrid durante um ano.

São 5 modelos Plug-in Hybrid comercializados no Brasil: XC40, XC60, XC90, S60 e S90.

Além de ajudar no bolso, a iniciativa da marca incentiva os clientes a consumir a energia das baterias de seus carros reduzindo as emissões de poluentes e sem se preocupar com o valor da conta de energia. Essa ação da Volvo visa fortalecer a meta de ter 1 milhão de veículos eletrificados até 2025.

Plug-in de abastecimento.

“Somos a marca premium líder em vendas de veículos eletrificados no Brasil e com essa ação queremos recompensar nossos clientes por usarem seus carros sem emitir poluentes e incentivá-los a cada dia mais usá-los rodando com energia elétrica”, destaca João Oliveira, Diretor Geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.

Os proprietários devem habilitar a função “Diário do Motorista” no aplicativo Volvo On Call até o dia 31 de dezembro. “Assim que a pessoa fizer a adesão, o sistema passa a contar a quilometragem que é rodada em modo elétrico, sem a utilização do motor à combustão. Desta forma, será calculada a equivalência em kWh para fazermos o pagamento. Ele terá o reembolso da utilização por um ano”, explica João.

Volvo S60 Hybrid, lançado em 2019 no Chile.

A iniciativa vale para todos os modelos híbridos que forem adquiridos até o dia 30 de junho deste ano.

Confira todos os modelos Plug-in Hybrid comercializados no Brasil:
XC40 T5 Plug-in Hybrid R-Design (em pré venda);
XC60 T8 Momentum, T8 Inscription, T8 R-Design e T8 Polestar;
XC90 T8 Momentum, T8 Inscription, R-Design e T8 Excellence;
S60 T8 R-Design, T8 Polestar e T8 Inscription

Nós andamos no Volvo S60 híbrido no lançamento do modelo, em Santiago, no Chile.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.