Última Marcha

Vamos ajudar a Rapha a ser campeã do Harley-Davidson Rider Challenge?

O que faz você levantar da cama nas manhãs mais frias e difíceis? A brasiliense Raphaela Maciel, 29 anos, modelo e moradora de Ceilândia (DF), tem vários motivos. Os que mais aceleram o coração dela são cuidar da filha e batalhar muito para comprar uma Harley-Davidson.

E as lutas são diárias mesmo. Como estacionar a moto, na garagem, ainda está longe de virar realidade, Rapha viu no Rider Challenge a chance de realizar o maior sonho. A competição, já na fase final, teve como principal objetivo incentivar os motociclistas a tirarem as motos da garagem e pegar estrada. Com segurança, claro.

Rapha se inscreveu na campanha, em novembro de 2020, torceu muito e acabou selecionada para participar dos oito desafios definidos pela concessionária de Brasília-DF. Entre os destinos, pelo Centro-Oeste, o último foi Palmas (TO). Todos carimbados em um passaporte. Detalhe: Raphaela Maciel pilota a única moto de outra marca e de baixa cilindrada, uma Suzuki Intruder 125cc. Ah, e toda customizada.

Bom, depois de oito mil quilômetros rodados, muitos perrengues, inclusive motor fundido, Rapha está pertinho de ganhar uma Harley-Davidson Low Rider S 0km. Mas para sair campeã nacional, ela precisa somar o maior número de likes na foto oficial – postada no Instagram da montadora (@harleydavidsondobrasil). É aí que você entra na história.

Para facilitar a sua vida, a gente arrumou até o link do post. É só clicar nele, deixar a sua curtida e compartilhar com os amigos. Parabéns, Rapha! Estamos com você nessa. 🙂

Confira o vídeo que fez a jovem decidir pegar a sua motinha (e as poucas economias) e acelerar atrás do sonho. Você encararia? Qual foi a última aventura da sua vida?  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments