Última Marcha

Toyota anuncia programa de assinaturas no Brasil

A montadora japonesa anunciou a chegada do seu novo programa de carros por assinatura aqui no país. Em parceria com a Kinto Brasil e a Mitsui Brasil, a marca apresenta o Kinto One Personal.

Basicamente, a empresa, hoje, oferece três tipos de serviços no Brasil. O Kinto One Fleet, voltado para frotas comporativas; o Kinto Share, aluguel de carros por um curto prazo e agora o modelo Kinto One Personal, que tem a duração de 12 ou 24 meses.

A SW4 está disponível no Kinto One Personal a partir de R$ 12.233 no plano de 24 meses.

Os clientes que contratarem algum modelo no programa Kinto One Personal, tem diversos benefícios inclusos, como seguro, carro reseva, manutenção preventiva e até multas, que por ventura forem tomadas pelo infrator, a marca lida com a burocracia e o contratante apenas paga o valor da infração.

Além disso, quem contratar por 12 ou 24 meses, ainda terá a sua disposição algumas datas, dependendo do plano contratado, de utilizar o Kinto Share. Ou seja, se ele contratou um Yaris, poderá pegar uma Hilux ou uma SW4 para fazer uma viagem com a família, sem um gasto maior por isso. Esse benefício pode ser de duas a 30 diárias por ano.

Corolla Hybrid também pode ser escolhido pelos clientes do programa Kinto One Personal.

Qual o valor?

Os custos variam de acordo com cada modelo, quilometragem e período de contrato. O Yaris hatch, por exemplo, é a opção mais barata do programa assinatura, custando R$ 2.682 no plano de 800 km mensais. O Kinto One Personal pode ser contratado via site https://kintomobility.com.br ou diretamente nas concessionárias da Toyota.

Veja abaixo, os valores cobrados por cada modelo e plano:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments