Última Marcha

RIVAL PARA FIAT TORO? Ford Maverick é revelada no Brasil

A tão aguardada Ford Maverick, finalmente foi revelada no Brasil de forma oficial. O modelo chegará em versão única, a Lariat FX4, porém com uma possibilidade infinita de acessórios para o cliente dar a cara que ele quiser.

Conheça todos os detalhes da nova Ford Maverick

Por enquanto, a Ford do Brasil não informou os preços oficiais, mas chutamos que o preço deve ultrapassar os R$ 200 mil. O que sabemos é que ela chega com o mesmo motor do Ford Bronco, porém, um pouquinho mais potente. O 2.0 Ecoboost que, lá fora, tem 253 cv de potência. O câmbio é o automático de 8 marchas com tração integral.

Em termos de dimensões, são 5,07 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 3,08 m de distância entre-eixos.
Os pneus são de uso misto de série e as rodas de liga leve de 17 polegadas. Lá atrás, na caçamba, a Ford aplicou um recurso chamado de Flexbed. Que nada mais é do que algumas possibilidades de você organizar e adaptar algumas soluções para organizar a carga.

Por dentro, muito parecido com o Bronco. A Ford afirma que a cor do banco será em dois tons. Cinza e caramelo. Além disso, painel digital, volante multifuncional e o sistema multimídia com 8″ sensível ao toque e com conexões com Android e Apple.

A Maverick vem com o FordPass de série. O já conhecido sistema que permite a integração do smartphone com o sistema de conectividade Sync. Possibilitando o usuário a localizar o estacionamento mais próximo, revisões, funções do carro, revisões e etc.

Segundo a Ford, a Maverick terá dez cores disponíveis no seu catálogo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments