Última Marcha

Primeiras unidades da Ford Maverick chegam ao Brasil

As primeiras unidades da picape Ford Maverick chegaram esta semana no país. Esse é o primeiro lote que desembarcou no Porto de Vitória, no Espírito Santo, e será usado em algumas ações de preparação do lançamento do modelo que está programado para acontecer em 2022.

Produzida no México, na fábrica de Hermosillo, a nova picape chega para aumentar o portfólio da Ford no Brasil que hoje se limita a Territory, Ranger, Mustang Mach 1 e Bronco.

Os modelos vistos nas fotos são da versão Lariat FX4, com características voltadas para o mercado brasileiro. As especificações técnicas do veículo serão divulgadas mais próximo do lançamento. Provavelmente, ela será vendida com uma mecânica híbrida, equipada com motor 2.5 de 164 cv e 21,4 kgfm de torque combinado com propulsor elétrico que rende 128 cv e 23,9 kgfm.

Recém-lançada nos Estados Unidos, onde somou mais de 100 mil pedidos de reserva durante a pré-venda, a Maverick começou a ter as primeiras unidades entregues para os clientes no final de setembro.

“A Ford é a marca com maior tradição em picapes e está usando essa experiência para ampliar a linha e oferecer opções inovadoras para os clientes”, diz Daniel Sinzato, gerente de Marketing de Produto da Ford. “A Maverick é um produto que vai surpreender tanto quem já é fã como quem nunca dirigiu uma picape.”  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments