Última Marcha

Mercedes-Benz apresenta novo Classe C 2022

Tem alemão novo na área! A última geração do Classe C cresceu em comparação com a antiga. Agora conta com o entre-eixos aumentado em 2,5 cm e, automáticamente, fornecendo 2 cm de espaço para as pernas dos passageiros no banco de trás. Os ocupantes traseiros também terão 1,5 cm a mais de espaço para as cabeças. No geral, o carro tem 4m68 de comprimento, 1.86m de largura e 1.74m de altura.

Por fora, agora o modelo tem novos farois, mais agressivos e uma nova grade tambem, que deixou o carro com um ar mais moderno do que a geração anterior.

VEJA MAIS DETALHES DO CLASSE C E OUTRAS NOTÍCIAS NO GIRO DA SEMANA:

Por dentro, luxo total. O sedã tem visor de 12,3 polegadas ao lado de uma tela central de 11,9 polegadas que fica na vertical. O sistema é o MBUX, que possui resposta de voz.

No motor, a linha Classe C terá apenas unidades de quatro cilindros. O C 300 tem unidade de 2.0 litros biturbo com sistema híbrido de 48 volts. A potência é de 259 cv e torque de 40,7 kgfm em um câmbio de nove marchas automático.

O Classe C acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e é capaz de ir até os 208 km/h de máxima. Por enquanto, os preços ainda nao foram divulgados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
NotíciasVídeos