Última Marcha

Kia Rio finalmente chega ao Brasil

Produzido na fábrica de Pesquería, no México, finalmente o Kia Rio chega ao Brasil. O modelo já havia sido apresentado no Salão do Automóvel de 2018, em São Paulo. O hatch disputa clientes com Hyundai HB20, Onix Plus, Volkswagen Polo, Toyota Yaris, Peugeot 208, Citroën C3 e Fiat Argo.

O Kia Rio chega em duas versões, ambas equipadas com motor 1.6 16v flex de 130 cavalos de potência e 16.5 kgfm de torque, o mesmo do HB20.

Conheça as versões:

Kia Rio LX – Equipamentos de série:
Central multimídia de sete polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, ajuste elétrico dos retrovisores, câmera de ré, volante multifuncional com ajuste de altura, comandos de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus, controles de tração e estabilidade com assistente de partida em rampa, rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, ajuste de altura do banco do motorista, vidros elétricos, abertura das portas a distância e ar-condicionado manual.

Kia Rio EX – Equipamentos de série:
Acrescenta DRL em Led, Lanternas em Led, grade dianteira com acabamento em black piano, revestimentos em couro no interior, vidros com função ‘one touch’, ar- condicionado digital, faróis halógenos, controle de velocidade, luz de assistência, apoio para o braço, porta USB na parte traseira, retrovisor com rebatimento, setas e aquecimento.

Os preços começam em R$ 69.990 e chegam a R$ 78.990.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.