Última Marcha

Jeep Gladiator, a picape baseada no Wangler, será vendida no Brasil

A Jeep, de fato, não está para brincadeira no Brasil. Depois de uma virada de chave significativa com a chegada do Renegade, a marca sobe em vendas e em nível de ousadia. Se o Jeep Wrangler já era um produto exclusivo, a marca decidiu trazer oficialmente a picape Gladiator.

A promessa é “redefinir o segmento de picapes” e oferecer diferenciais off-road inéditos para o segmento como as portas e teto removíveis tipo Wrangler, para-brisa com função rebatível e câmera frontal off-road para facilitar a visualização de obstáculos e ambientes de difícil acesso, como trilhas. Será a picape com maior capacidade off-road do Brasil.

2020 Jeep® Gladiator Rubicon

Em números, a Gladiator mede 5,53 metros de comprimento, 1,87 metros de largura, 1,93 metros de altura e 3,48 metros de entre-eixos. A capacidade de carga chega aos 770 quilos dependendo da versão.

E por falar nisso, a versão que chegará ao mercado nacional não foi divulgada oficialmente. Mas deverá ser a Rubicon, com seu motor V6 de 285 cavalos e câmbio de 8 marchas com tração 4×4 reduzida e bloqueio dos diferenciais dianteiro e traseiro. 

2020 Jeep® Gladiator – interior

O preço também não foi informado mas, claro, será um preço elevado. Para nível de comparação, o Jeep Wrangler custa a partir de R$ 362.200.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments