Última Marcha

Jeep apresenta o Grand Wagoneer, o SUV mais luxuoso da marca.

A Jeep revelou o grandalhão luxoso Grand Wagoneer Concept. Previsto para começar a ser produzido em 2021, o conceito já demonstrao que realmente virá para o carro que será fabricado e comercializado. Com o Grand Wagoneer 2021, a Jeep pretende sacramentar de vez sua participação no segmento premium norte-americano e, olha, a marca realmente investiu.

Por fora, os detalhes em LED chamam atenção, principalemente no nome Wagoneer que fica todo iluminado em cima da grade frontal.

Por dentro, telas para todos os lados. Pra começar, uma de 10,25” que fica virada para o passageiro dianteiro. Ao total estão presentes 45” de telas na cabine do Grand Wagoneer, distribuídas entre o painel de instrumentos digital (12,3”), central multimídia (12,1”), controle do sistema de climatização (10,25”), duas telas de 10,1” para os passageiros da segunda fileira de assentos e mais uma de 10,1” localizada entre eles para o controle climático. É tela que não acaba.

O modelo americano será o primeiro carro no mundo a contar com um projeto de som da americana McIntosh. Serão 23 alto-falantes conectados a um amplificador de 24 canais. Coisa de cinema.

A Jeep divulga que o Grand Wagoneer oferecerá opção de conjunto propulsor eletrificado, uma excelente capacidade 4×4 e que talvez venha uma silenciosa versão híbrida plug-in. Lá fora, vai disputar mercado com os modelos de 7 lugares GM Suburban e Ford Expedition. Ainda sem planos para o Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

Comentários