Última Marcha

Hummer será reativada e só terá carros elétricos

Segundo informações do The Wall Street Journal, anúncio será feito ainda em 2020

Como uma fênix, a Hummer ressuscitará das cinzas e retornará ao mundo automotivo elétrico em 2020. Pelo menos é o que indica o The Wall Street Journal, que revelou a informação de que a General Motors pretende reativar a marca em 2020.

A novidade faz parte do plano de eletrificação da Chevrolet. Ou seja: a Hummer voltará apenas com veículos elétricos. A ideia é associar a imagem robusta da marca com carros que precisam ganhar a confiabilidade do público.

Um SUV 100% elétrico também está nos planos da Hummer

O anúncio da volta, segundo a publicação norte-americana, será feito no intervalo do Superbowl, final do campeonato de futebol americano e um dos eventos mais assistidos do planeta.

Diferente do que acontecia no passado, desta vez a Hummer não será independente. Será uma espécie de sub-marca da GMC. Os carros serão ‘Hummer by GMC’.

O primeiro modelo especulado para ser lançado será uma picape 100% elétrica que deve ser apresentada ainda em 2020, com lançamento previsto para o ano que vem. Em 2023 será a vez de um SUV de grande porte ser apresentado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.