Última Marcha

Honda mostra oficialmente o novo Civic 2022

Um dos carros mais queridos do mundo chega a sua 11ª geração. Talvez, lá atrás, em 1973, quando começou a ser produzido, nem a própria Honda imaginava que o Civic chegaria a vender mais de 30 milhões de unidades pelo mundo todo.

A história continua sendo contada com o novo Civic 2022, que, agora, embarca mais tecnologia e um visual diferente da sua geração anterior.

Por fora, um visual mais ‘clean‘ o que é tendência mundial não só no design dos carros. Ficou no passado o visual mais agressivo da 10ª geração. As colunas do para-brisa foram movidas 5 cm para trás, deixando o capô mais longo.

No interior, duas telas, uma de 10.2″ polegadas para o quadro de instrumentos e outra de 7″ para a multimídia, como opcional, o comprador pode optar por uma maior, de 9″. O sistema de som é um Bose, com 12 alto-falantes.

Quem fica no passado também são os detalhes em black piano no painel. A Honda optou por colocar materiais que não irão marcar as digitais dos usuários. Uma excelente ideia para quem não anda com um paninho no porta-luvas.

Em relação a motorização, dois motores disponíveis. Um aspirado 2.0 de 160 cv e 19 kgfm de torque e o 1.5 turbo de 182 cv e 24.4 kgfm de torque. Ambos equipados com o câmbio CVT.

Os preços ainda não foram divulgados pela montadora.

Conheça o novo Honda Accord 2021!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments