Última Marcha

Ford prepara três F-150 e dois Mustang para o Sema Show

Modelos estarão expostos no estande da marca no maior evento de carros personalizados do mundo

O Sema Show está chegando e as montadoras começam a mostrar seus projetos autorais para o evento. A Ford levará três picapes F-150 e dois Mustang personalizados para a mostra, que é a maior do mundo envolvendo veículos personalizados.

Os modelos estarão em lugar de destaque no estande da exposição, que começa na semana que vem (5), em Las Vegas. 

Confira!

F-150 ‘Desert Defender’ – Personalizada em parceria com a organização automotiva sem fins lucrativos Drag Racing Against Gangs and Graffiti (DRAGG), essa F-150 ganhou preparação pesada. Debaixo do capô, o V8 ganhou um kit de supercharger Ford Racing e um filtro de ar especial para melhorar a admissão. Além disso, a picape ganhou também escapamento da renomada Borla. A suspensão foi atualizada com um kit de elevação de seis polegadas da BDS Suspension e os para-choques são da Fox. As rodas são de 20 polegadas e os freios da famosa Wilwood.

Pegada off-road fica evidente pela aparência da picape

F-150 Atitude Performance – Segue a mesma pegada da Desert Defender, mas tem visual ainda mais off-road. A suspensão também é elevada, assim como as rodas de polegadas. A diferença fica pelo para-choque ainda mais parrudo, com direito a um guinho para salvar desprevenidos do atoleiro. A área da caçamba é coberta para livrar as bagagens da sujeira.

Equipada com acessórios originais, essa F-150 mostra como é fácil personalizar a picape

F-150 com assessórios Ford – Essa picape tem uma personalização mais leve que as outras duas, mas não deixa de ser importante. Toda a personalização da picape foi feita com peças diretamente da marca oval azul. A suspensão é elevada e as rodas são de 22 polegadas. O escapamento é da Ford Performance Borla. O exterior recebeu luzes de LED, emblemas preto e adesivos personalizados.

Bodykit agressivo deixa o Mustang ainda mais esportivo

Mustang Califórnia Pony Cars – Apenas dois Mustang estarão expostos no estande da Ford, mas nem por isso as modificações são pequenas. O esportivo personalizado pela oficina Califórnia Pony Cars tem visual agressivo. Todo o bodykit é próprio. Para-choques, saias laterais, capô, grade, difusor traseiro e spoiler. As rodas são de 22 polegadas e o motor V8tão tem um kit supercharger para aumentar a potência.

Nem tão básico assim, esse Mustang é conversível e tem pintura preta e vermelha

Mustang Goodguys – Básico, mas nem tanto. É assim que o Mustang Goodguys pode ser definido. Trata-se da versão mais básica do Mustang conversível, equipada com motor 2.3 Ecoboost e câmbio automático. As únicas atualizações de desempenho são as molas rebaixadoras Ford Performance e os freios Brembo. O exterior tem rodas forjadas de 20 polegadas e spoilers dianteiros e traseiros. A pintura também foi refeita e mescla vermelho com preto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.