Última Marcha

Fiat Abarth 595 Pista: O 500 mais divertido de todos

Lançado em 2017, em Genebra, o Fiat Abarth 595 ganhou uma nova versão. O pequeno notável italiano foi feito para agradar os fãs mais jovens e endinheirados.

Por fora, o carrinho trás combinações de cores completamente novas e ousadas. A carroceria é pintada de cinza escuro e o friso do para-choque e retrovisores, de verde-limão.

Se por fora o modelo inspira diversão, por dentro você tem a certeza de que é impossível não guiá-lo sorrindo. Os bancos são esportivos, com a opção de apoio para o braço.

Detalhes em cinza e cromados se espalham pelo painel. A multimídia Uconnect de 7 polegadas conta com Android Auto e Apple Car Play.

Embaixo do capô, um motor 1.4 turbo de 165 cavalos de potência e transmissão automática de cinco velocidades. Com esses números, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.

Para a alegria dos donos ser ainda maior, O 595 Pista é equipado com saídas de escape Record Monza Active e suspensão traseira Koni – que garante ainda mais estabilidade.

O carro oferece, de série, todos os equipamentos necessários para proporcionar uma experiência esportiva de verdade, algo típico dos modelos com os emblemas do escorpião. Na lista, um volante com base achatada e o botão “Sport” que ajusta o torque, a calibração da direção elétrica e do acelerador.

O 595 Pista já está a venda na Europa por cerca de 30 mil euros e, infelizmente, nem nos sonhos mais bonitos, ele deve pintar pelas terras brasileiras. Uma pena!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.