Última Marcha

ELE VOLTOU: Ford finalmente revela novo Bronco

A marca americana mostrou ao mundo todo a nova geração do Bronco, um dos lançamentos mais esperados da indústria automotiva em 2020. Mais do que o retorno do iconico SUV yankee, agora ele chega em 3 versões: Bronco duas portas, Bronco 4 portas e Bronco Sport.

As versões ainda não batizadas são carros confortaveis por conta da sua plataforma, porém voltados para o off-road. Já a versão Sport tem um apelo urbano maior e deve ser a versão que virá para o Brasil.

Os modelos de entrada podem embarcar dois motores: o 2.3 Ecoboost de 4 cilindros e 270cv ou V6 Ecoboost de 2.7 litros e 310cv, com opção de câmbio manual de 7 marchas ou automático, de 10 marchas.

O modelo tem tela de 12 polegadas com o sistema SYNC 4.

Já o modelo Sport, tem duas motorizações menos potentes: Ecoboost 1.5 de 181cv ou 2.0, de 245cv, aliado ao cambio automático de 8 marchas.

Família Bronco completa.

A montadora divulgou apenas o preço sugerido para o Bronco de duas portas, que é de 29.995 dólares, e as reservas dos modelos de duas e quatro portas já podem ser feitas pelo site americano da montadora.

O Bronco será vendido mundialmente, além da sua terra natal. A produção deve começar já no inicio de 2021, ainda sem preço estimado. Por aqui, a Ford ainda não confirma a comercialização, mas quem não gostaria de ver a disputa entre Jeep Wrangler, Land Rover Defender e Bronco?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários