Última Marcha

Dor de cabeça pra Toro? Volkswagen registra picape Tarok

Apresentada como conceito, em 2018, no Salão do Automóvel de São Paulo, a Tarok foi registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e deve aparecer em sua versão final na mostra desse ano.

O modelo segue a tendencia da marca alemã e chega na plataforma MQB, a mesma de T-Cross, Polo e Virtus. O conceito possui 4,90 metros de comprimento e 3 metros de entre-eixos e embarcava o motor 1.4 turbo de 150 cavalos.


A Volkswagen não divulgou oficialmente a data do lançamento da picape mas, com certeza, deve esquentar o segmento dominado pela italiana Fiat Toro.


Nós vimos a Tarok de perto no Salão do Automóvel de 2018, além de outras que chamaram nossa atenção. Confira nosso vídeo e, se achar interessante, se inscreva no canal!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
26 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sandro

Depois de fazerem SUV de mentira agora criaram a pickup de mentira. Enche essa caminhonete de gente e coloca na caçamba uns 400kg parq ver ser se esse motor de lixo tira ela do lugar. Deve ser puckup de playboyzinho de m…. que nunca colocou a mão na terra.

Damyao Meneses

Vai ser como a saveiro vs strada kkk nem faz cocegas kkkkk

danilo silva

estas chegarao este ano, e os bandidos pra te roubarem tambem? ISTO E BRASIL TERRA DE LADROES.

Redi Filho

Se for da mesma qualidade da Amarok, não oferece risco nenhum pra Toro

PAM

Tarok = Toro + Oroch??? rsrsrsrs

joilson alves

Nao seria toro + Amarok?

Breno Farago

Sério que vcs estão falando da “qualidade” da Toro?!?! Kkkk comparando motor TSI com motorzinho Fiat??? E depois VW é que tem fanático.. kkkk

Francisco Silva

Cara, larga de ser boçal, a toro diesel usa motor do jeep compass, padrão americano em tudo.

Danilo Guimarães

Pesquisem por problemas nos motores TSI com 40.000 km, duvido que comprem qualquer Volkswagen com esse motor. 15000 para trocar um cabeçote e 24500 para trocar um câmbio de Golf. Volkswagen nunca mais!!

Francisco

Perfeito seu comentario

ricardo goncalves

E para isso que serve as revisões se tiver em dia, não terá problemas, pois qualquer carro e uma caixinha de surpresa.

CRUZEIRÃO 14x3 MAIOR DE MG

O custo da revisão é muito alto de qualquer forma e a vida útil tem início e fim! e aí?

Jaison Fernando

Discordo….tenho um polo tsie o carro e ótimo….anda muito bem e econômico está com 60.000 nunca deu problema, desculpe tive q trocar a bateria depois de 2 anos..a qual foi trocada na garantia se e vw eu confio.

CRUZEIRÃO 14x3 MAIOR DE MG

e quando precisar ? como fica?

Mingau Morno

A mesma plataforma do polo? Vai ter muito plástico no interior então.

Junior Menezes

Sim aquele interior do Santana 2.000 . Hauhauahaucomment image

Pedro Rocha

Plástico e acabamento ruim até para os padrões da época.

Para comparação, o Corcel II LDO que era de categoria inferior e mais antigo:comment image

Don Ratao

Não terá motor diesel, maior trunfo da Toro.

André Martani

Que coisa medonha essa traseira de T-cross

Israel Antonio da Silva

Carrega peso andar na lama buraco compra uma f250

Tarko Santiago

Se vim com câmbio CVT vai ser a melhor opção, agora se vim com as mesmas porcarias, ops os mesmo câmbio já usados nos carros Volkswagen, vai ser mais uma negação…

Alexandre J A S

Pegaram a toro e trocaram o logotipo da Fiat pelo VW

Alexandre J A S

Pegaram a toro e trocaram o logotipo da Fiat pelo VW

Luiz Cláudio Zequim junior

Quando sai no brasil

joilson alves

Tenho um polo e nao vejo problema algum no carro, vantagem da Volks são peças baratas e se vc cuida nao tem q se preocupar. Volks da pau em Fiat, meu pai eh mecânico e como todos sabemos q Fiat nao presta. Sem contar o design dos carros horrível e nunca mudam.

Alexandre J A S

Design pode até ser horrível. Mas muda muito.