Última Marcha

Conheça a Landtrek, a nova picape da Peugeot

Finalmente a marca francesa entrou no segmento das picapes médias. A Landtrek, é a nova picape global da Peugeot, que terá opções de motores à diesel e gasolina, com cabine simples e dupla.

De acordo com a Peugeot, a capacidade máxima de carga do modelo é de 1,2 tonelada, para uma capacidade de reboque de até 3,5 toneladas. Já na opção cabine dupla, a Landtrek tem 5,33 metros de comprimento, enquanto na de cabine simples tem 5,39 metros.

A versão de entrada da picape foi apresentada com rodas de ferro e grade fosca.

Na motorização, ela pode vir equipada com motor 1.9 litro turbo, de 150 cavalos de potência e 35.7 kgfm, nas versões 4×2 e 4×4 com câmbio manual e se optar pela motorização à gasolina, é um 2.3 de 210 cavalos e 32.6 kgfm, com tração 4×2 e 4×4 e a transmissão pode ser manual ou automática.

Versão topo de linha conta com detalhes cromados, Santo Antônio e rodas de liga leve.

Por dentro, a picape é um legítimo Peugeot, bem desenhado, com central multimídia sensível ao toque de 10 polegadas, com conectividade ao CarPlay e ao Android Auto, ar condicionado dual zone, controles no volante e os mesmos detalhes de controles no painel, que lembram teclas de piano, assim como no 3008.

Interior remete bastante ao restante da linha 2020 da Peugeot.

No quesito segurança, a picape possui assistente de descida, controle de estabilidade, alerta de troca de faixa, 6 airbags e modos de condução.

Detalhes da nova picape francesa.

A picape estréia ainda esse ano no México e pode pintar no Brasil em 2021.
Será uma boa rival para Hilux, S10, Ranger e cia?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.