Última Marcha

Citroën revela nova van E-Jumpy no Brasil

A marca francesa anunciou, em uma live no canal da marca, o seu plano estratégico para o Brasil e América Latina. O produto destaque desse evento é o primeiro veículo elétrico da marca, o E-Jumpy, que deverá iniciar as vendas em 2022.

O Citroën E-Jumpy é totalmente elétrico e chegará importado da Europa. Ainda sem revelar o valor, o modelo tem grandes chances de chegar com preço competitivo, já que não tem imposto de importação para os 100% eletrificados.

O E-Jumpy tem autonomia de até 334 km

Para carimbar a qualidade do protudo, o E-Jumpy acabou de ganhar o prêmio “International Van Of The Year”, com a qualidade de ser um modelo zero emissão e zero ruído, o que poderá alavancar outras operações de serviço.

O motor tem 136 cv de potência e 26,51 kgfm de torque com velocidade máxima de 130 km/h. A van conta com autonomia de até 334 km. É possível ter uma recarga rápida de 80% da bateria em 30 minutos.

Novo C3 que chega ainda esse ano.

A marca também revelou a data em que pretende alcançar algumas metas até dezembro de 2024. A estratégia chama-se “Citroën 4All”, que se baseia em quatro pilares: Inovação acessível, marca confiável, cool e sustentável. A ideia é lançar mais três carros nos próximos três anos. O é o novo C3, o E-Jumpy não entrou nessa lista, por isso, mais dois modelos serão lançados nacionalmente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco di Aurélio

Comprei uma Jumpy Vitre, um carro excelente, mas com enorme dificuldade de ser segurada.

RAIMUNDO JOSE MENDES DOS SANTOS

Boa tarde! Qual o porque da Dificuldade em Relação ao Seguro já que eu sonho em comprar uma pra Lazer?